Google

domingo, setembro 28, 2003

Antes de ir ver o Nicolas Cage no Inadaptado, gostava de acrescentar algo com mais substância que o meu ultimo post. Um pensamento filosófico para ser incorporado nas n pessoas que lêem diariamente este blog.... por isso aqui vai:
"A diferença entre o homem e a mulher é pequena, mas aumenta quando ela se aproxima"
Agora tirem as ilações que quiserem...


P.S. O álcool quando bem utilizado é um optimo catalizador para se fazer o que nunca se fez.... isto é para meter com gajas de que doutra forma (sóbrio) eu não me metia... o pior é a ressaca da cerveja... tenho de começar a beber só Martini Bianco simples ou com vodka.

Amanhã eu apareço para um veradadeiro relato do Monte do Gozo....

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?