Google

sábado, novembro 08, 2003

Bem vamos lá resumir a noite de sábado da Latada, noite que já estaria resumida não fosse o estupido do computador da UC que dei barracada e me fodeu o post....
Na noite em que o meu querido companheiro bloggista foi ver o Glorioso á sua nova Catedral... e decidi que devia apanhar uma grande bebedeira... mesmo muito grande. Já não me lembro bem da noite devido ao lapso de tempo do ocorrido mas tb porque estava muito bebado (volto a frizar estava mesmo muito bebado).
Vanos lá aos factos: fiz um strip em cima do balcão de Bioqui­mica (uma ameaça de strip), pelo que me lembro abanei muito o meu rabo; pelo o que em contaram andava aos ss e parecia um mendigo quando estava a comer; disse coisas ou falei e não me lembro... foi uma noite bastante interessante.
Esta noite tive o patrocinio da Sagres e é claro da nossa bebidinha à  James Bond, o magnifico Vodka Martini.

ass: o esforçado para se lembrar

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?