Google

quarta-feira, outubro 13, 2004

Eu sobrevivi..A noite foi durissima mas sobrevivi... Eu e meu caro companheiro de blog ( que já nao vem mandar uma posta ha demasiado tempo... ) andamos meio perdidos na noite mas no fim conseguimos voltar são e salvos a casa... Acabamos por não ir ao convivio de Farmacia ( visto este estar apinhado ) mas mesmo assim o D.D. compensou.. Pelo menos eu achei que tava fixe.. Embora tenhamos estado maior parte do tempo na antiga morgue.. Onde grande revelações se fizeram.. Ah paixonetas antigas.. eheh Momentos altos da noite são sem duvida a procura por um casaco supostamente perdido que acaba com um " Porra, lembrei-me agora que deixei no bengaleiro quando fui ao bar.. " e a minha indignação pessoal contra a mulher da caixa, quando já depois de sair pensei que ela se tinha esquecido de me dar 5€ de troco... De notar que já hoje de manhã percebi que afinal ao contrario do que pensava não tinha pago com uma nota de 10€ mas sim ( provavelmente ) com umas moedas de 1€.. É o que dá Tagus a 50 cent..
assinado:
o estudante com 2 noitadas em cima

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?