Google

sexta-feira, outubro 28, 2005

Latada já acabou. O que dizer? O óbvio.. O que toda a gente espera que eu diga... Como tal, vou dizê-lo! Sim, esta Latada foi excelente! Muita diversão, muita cusquiche com as minhas meninas, álcool não foi muito, muito mas foi concentrado ( obrigado Adega Cooperativa do Tazem!! ) muita menina atrevida e como sempre vocês os dois meus caralhos! Sem vocês isto não tinha metade da piada.. Agora andem lá.. Deixem-se de merdas e vão dando umas noticias por aqui.. eheh
E tenho mesmo que recordar a última noite, a "final countdown" que acabou (e isto ninguém adivinha... :p ) numa aula de Urologia prática.. Sim foi a bela da directa, muito bem acompanhado e com direito a grande pequeno-almoço na Nora. Daquelas cenas que não se repetem tão cedo!
Então e agora? Bem, agora é voltar as aulinhas, trabalhar muito e no meio disto ir tentando divertir-me tambem um bocado.. eheh Acho que consigo conciliar tudo :p
assinado:
queres trincar os meus nabos?

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?