Google

segunda-feira, novembro 27, 2006

Manias

Já sou piloto de uma companha aerea virtual. Mais concretamente da Portugália Airlines Virtual. Pertenço à frota do Beechcraft 1900D, este bicho que podem ver aqui em baixo. Vemo-nos por esse céus.

assinado:
Captain PGA***

quinta-feira, novembro 16, 2006

Coragem

Meus caros compinchas e leitores, houve uma altura em que a televisão portuguesa não era o grande poço de excrementos que é neste momento. Nessas alturas, havia coragem parar fazer coisas que hoje seriam impensáveis. Assim, um jovem chamado Herman José, em 1994, resolveu que a melhor maneira de fazer o último episódio de um concurso que alguns ainda se devem lembrar, A Roda da Sorte, seria entrar de caçadeira no estúdio e passar todo o programa a destruir os prémios dos concorrentes ao tiro com uma shotgun. Inesquecivel. Na altura tinha cerca de 11/12 anos e ainda hoje, me lembro desse programa. Da maior parte do lixo que hoje passa nem sequer sei o nome do programa. E, atenção, este program não passava às 4h da manhã e era visto por apenas meia dúzia de perdidos com insónias. Este programa passava mesmo antes do telejornal.
Deixo-vos aqui dois vídeos, cortesia do You Tube, para se lembrarem desse grande momento de televisão, ou para aqueles que nunca viram saberem o que era entertenimento.
assinado:
Hasta la vista, ferro de engomar




domingo, novembro 05, 2006

ER

Estou viciado em Serviço de Urgências. Não, não estou viciado na, espectacular, série ER (esse vício está adormecido) mas sim no verdadeiro serviço de urgência do hospital no qual estou a estagiar. Gosto de lá estar a trabalhar. Gosto de ajudar (no pouco que pra já consigo)as pessoas que lá vão. Gosto de refilar porque alguams pessoas vão lá sem razão nenhuma (oh sr dr, isto aí a um mês doeu-me a barriga e achei que hoje era melhor vir cá tirar isto a limpo...), gosto como é a única altura em que fazemos diagnósticos na altura (na enfermaria onde estou todos os doentes chegam com um diagnóstico feito.. ), gosto de aprender a suturar, a fazer um Combur, a fazer um exame físico em condições, a traccionar uma fractura, a fazer gasometrias, sei lá, a ser médico... Gosto de lá estar porque sei que está a contribuir para que um dia seja um médico melhor..
assinado:
John Carter

This page is powered by Blogger. Isn't yours?