Google

terça-feira, outubro 30, 2007

Ventos...

Há uns dias atrás dei por mim a perceber que me estou lentamente a tornar num velho reaccionário de 80 anos... Como alguns devem saber estamos em plena Latada em Coimbra.. Pois bem, estava eu a sair de casa, e estando uma ligeira brisa de Outono, passou-me pela cabeça o seguinte e assustador pensamento: "Se calhar está um bocado de frio para ir às noites da Latada..." No segundo seguinte, senti-me rapidamente a tornar num respeitável homem de 120 anos, sentado num cadeirão muito coçado com uma manta sobre os joelhos dizendo "Esta juventude de hoje em dia não tem futuro nenhum!" --> (o que, by the way, até é algo verdade, but I will come back to that later one day...)

assinado:
Statler & Waldorf

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?