Google

segunda-feira, setembro 29, 2003

Hoje vou iniciar uma rubrica que carinhosamente irei chamar de "Viagens a Capitais de Distrito ( e nao so )".. E para esta primeira viagem escolhi ( completamente ao acaso ).. Viseu... Ate à bem pouco tempo o meu conhecimento de Viseu resumia-se a uma recordação de infancia de que existia nesta terra uma estatua do Viriato.. No entanto nos ultimos tempos tive a oportunidade de visitar esta bela localidade duas vezes.. A primeira visita foi algo traumatizante visto pela primeira vez na vida me ter sentido assediado não por mulheres mas sim por homens... Mas sobre isso não quero falar muito pois ainda estou em terapia para recuperar do choque.. Agora a segunda visita foi muito mais interessante..
Tudo começa numa aventura decidida as 17h com um: " eh pah vamos hoje a noite ate viseu sair com elas? ".. "olha, vamos"... assim à  meia-noite partimos para uma noite de emoçã e aventura... Após uma hora de viagem nesse hino à  boa engenharia de estradas que é o IP-3 chegamos a Viseu... Fomos muito bem recebidos pelas nossas amigas em sua casa... Após algumas bebidas puramente sociais e com muito baixo teor alcoolico e uma entrada na noite passada entre amigos em educativos e animados jogos ( embora com algumas consequências não muito bem atribuí­das para o soalho ), abalámos para a noite dessa agora mitica ( reparem como eu gosto de escrever mitica e derivados ) urbe que é Viseu.. Dirigimo-nos para esse belo estabelecimento que dá pelo nome de NB.. Aí com um Licor Beirão na mão virei-me e disse: " Esta noite é inesquecivel..." Boa música, ambiente quente mas sem exagerar e muita boa-disposição ( oh meu deus o que eu me ri... ) pautaram esta passagem por esta discoteca.. Após a saí­da tempo ainda para uma paragem estratégica para abastecimento de bens de necessidade urgente e depois partida para mais uma hora de viagem... Esta foi uma viagem que ficou no imaginario de muitas pessoas e da qual certamente nunca me esquecerei.. Prometo que lá voltarei e para ficar mais tempo..
assinado:
o viajante ( coberto d mimo )

PS: esta viagem teve o patrocinio de: Eristoff Vodka, Marlboro ( divisão de jogos ), soalhos Ferreira, camas para bébé A Nuvem e farmá¡cia Castelo..
PS 2: Segundo informações de ultima hora o meu colaborador dirige-se neste momento para Viseu... Ai saudade....
PS 3: Queria agradecer com um beijo muito especial a uma menina muito tola por me ter recebido... Obrigada..***

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?