Google

segunda-feira, novembro 10, 2003

Meus amigos acabei de descobrir mais um heroi pessoal... um homem que diz muito daquilo que eu digo acerca de carros.. ora vejamos: "And the Enzo is good looking because it's a Ferrari, not because it's good looking. If someone said that was the new Invicta they'd say, "uh-huh, that's nice". Não concordo exactamente na parte do Enzo, porque acho que o carro é lindo mas a ideia é a correcta.. Já disse e volto a dizer se o Fiat Multipla fosse produzido pela Ferrari e tivesse o simbolo da Ferrari era dos carros mais lindos de sempre.. Assim parece uma maquina de lavar roupa apertada por um elastico.. Outra ideia com a qual concordo: "But paddle shifts are like putting your dick in a milking machine - it's more efficient but just not as much fun." Muito me podem dizer que as novas caixas sequenciais são mais rápidas, mais eficazes e que estão ao ní­vel em termos de desportividade das manuais.. Mas meus amigos nasci com duas pernas e gosto de lhes dar uso, quero que um carro tenha 3 pedais.. Senão fico com a perna esquerda a balançar no ar ( e isso é chato até porque sou canhoto )..
Este novo herói pessoal dá pelo nome de Jay Leno, um conhecido comediante americano e reconhecido tambem por ser maluco por tudo quanto tenha motor.. Quanto mais não fosse um homem que tem um McLaren F1 e já encomendou um Mercedes SLR só podia ser meu herói..
assinado:
o orgulhoso dono de um Suzuki Baleno

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?