Google

quarta-feira, outubro 20, 2004

Ohh traje, ligas não?? lol Eu percebo.. Pequena correcção: a foto da figueira já é antiga.. e não, como é obvio não há razão nenhuma para terem ( isto no plural parece muito mal.. eheh.. )ciumes..
Hoje foi manhã de experiencias traumatizantes..Primeiro ( e muito grave ) pessoal todo no hospital para ter aula as 8h e sua exclencia, o dignissimo professor resolveu baldar-se.. Segundo.. Aula pratica de otorrinolaringologia ( ORL ).. Acabei como cobaia, com oito colegas mesmo a observarem vários orificios corporais meus.. Atenção! Nada de confusões.. Eram todos do pescoço para cima.. eheh.. mesmo assim confirma-se que ainda tenho timpanos, que quando parti o nariz fiquei com o septo desviado e que tentar observar a minha laringe é quase impossivel (acho que só mesmo anestesiado.. )..Pior foi um colega meu que levou com um belo tubinho desde o nariz até à laringe.. Estudante de Medicina sofre.. Agora temos à tarde a bela aula pratica ( que por acaso acaba por ser teórica ) de Epidemiologia... E ainda se queixam de trabalhar com arames.. Experimentei gramar com duas horas de conversa acerca do procedimento de recolha de amostras de água..
assinado:
a cobaia

Comments:
Sim, provavelmente por isso e
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?