Google

terça-feira, novembro 01, 2005

Já agora.. Queria pedir por favor a quem anda a agoirar contra mim que tou farto de levar com chuva em cima. Eu sei que tivemos seca e fui o primeiro durante muito tempo a dizer que devia chover.. Mas a sério, começa a ser ridiculo, cada vez que eu ponho o pé fora de um sitio abrigado começar a chover a potes. Já para não falar que se entro a conduzir na auto-estrada cai um diluvio que passo a guiar-me mais por radar que outra coisa. Uma das vezes chegou ao cúmulo de eu estar a conduzir e o Instituto de Meteorologia estar a emitir um aviso de tempestade tropical. E isto já se repetiu uma série de vezes.
Eu prometo que não faço mal a ninguém mas tentem lá que não me chova tanto em cima.
assinado:
alguém encharcado

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?