Google

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Acordares

Acabei de acordar. Sim, meio dia e meio, quase 1 hora da tarde e eu só agora acordei. Na realidade, este é o meu ritmo "biológico" preferido. Adoro ficar acordado até tarde a brincar no computador, a ler, a ver a TV-Shop se for preciso e depois passar manhã toda a dormir. O que comom devem perceber é péssimo em altura de trabalho/aulas. Agora que tou em época de exames (sim, ainda estou em exames e ainda vai durar mais um bocado até fazer o último) não tenho grandes problemas, até dá jeito. Mas em época de aulas é um bocado negativo, como devem imaginar, chegar sempre com cara de zombie. Como foi ontem repetido "n" vezes.. Pkek eu não posso fazer os meus próprios horários? Meninos e meninas, se alguma vez chegar a Ministro da Saude, todos os hospitais encerrarão no período entre as 4h da manhã e o meio-dia. É favor não adoecerem durante esse período.
assinado:
today i had a bad dream

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?