Google

segunda-feira, setembro 29, 2003

Mais sobre a rubrica "Viagens a Capitais de Distrito ( e nao so )", esta também sobre Viseu (o que é meramente um acaso). Como estou cheio de sono e como acabei de chegar à duas horas de Bjeu vai sair pipipippipippipi (por algum motivo um criança pode estar a ver e depois fica traumatizada, pelo menos é o que diz a merda do governo no poder)

Um aparte: Desde quando é que se deu poder aos atrafiados que governam o nosso país para censurarem um canal tão cultural e importante no desenvolvimento das rapazes que um dia serem os Homens deste Paí­s... sim estou a falar da codificação do Canal Intimo (17 para uns 18 para outros). Para alem de ser um importante meio de explicação e apredizagem eu gostava de gravar os filmes para depois bater umas punhetas... sim isso que toda a gente faz e tem medo de falar (pelo menos as gajas dizem que não se masturbam, mas de certeza o pepino tem a forma que tempor alguma razão). Vesse logo que o Tortas fodido por ser um canal de prazer explicito heterosexual.... decidou que este devia codificar, para que naquelas noites de fim de semana que passa sozinho com o vibrador no cu a fazer zapping não se sinta mal de estar a fazer tal acto... que não tem mal nenhum, não fosse ele um "popular" de extrema direita religioso, o que o leva a sentir-se mal pois está dividido pelo seu moral duvidoso (enrabo ou chupas??? a sua grande duvida existencial quando esta com os criança de uma certa "casa", a qual eu não divulgo o nome).



A minha viagem a viseu aconteceu por acaso... numa mensagem brincasse "queres mesmo que va ai"... noutra diz-se "ja tou a sair de casa quando chegar digo te alguma coisa". Mais uma vez eu aprecebi-me que sou gerido por vipes (um dia heide ter um Viper para correr 500 m de cada vez em menos de 10 segundos... ehehehe; vejam a Velocidade Furiosa que percebem)... tendo esta noite apenas ter sido patrocinada por Sono - empresa em falencia devido a falta de trabalho; e Moveis Que Chiam - pouco contributo, o pessoal nãoo gosta muito deste donativos.

Atão até logo ou nunca de um gajo a perder os sentidos no segundo que carrega Post & Publish

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?