Google

quinta-feira, outubro 16, 2003

Ora zumba na caloira, ora na caloira zumba! O diabo da caloira toda a noite catrapumba!

ou plo menos assim o dizem! mas nohs n deviamos estar a estudar? eu sei k devia, mas.... o dever... o dever eh uma palavra tao estranha! primeiro, n se pode dissociar do "poder" o que PODE implicar varias coisas... ex: eu DEVO estudar, mas PODENDO faze-lo, nao sou OBRIGADO a isso, logo tenho tambem o PODER DE ESCOLHA, mto importante nos nossos dias. Em vez de escolher estudar, POSSO portanto escolher ir para a borga. por isso fodam-se, estudem voces por mim, k eu neste momento preocupo-me mais com unhas encravadas e cólicas acentuadas. anyway, deixando-nos de semântica, passemos ah filosofia da gaita... mais especificamente a ponta da gaita... da minha gaita! n a vejo ha anos, desde k a gaita começou a crescer... se algum de voces a vir, façam o favor de me avisar, gostaria de ter dois ou cinco dedos de conversa c ela... sao as saudades a falar por mim... as saudades da ponta da gaita e da namorada, obviamente! e k tal irmos desconversar um bocado para um cafeh? alguem interessado? tenho de ir comprar uns livros! deêm noticias meus caros! paz e amor para voces! pice!

ass. Indiana Jones em buska da ponta da gaita perdida ( talvez numa gruta em lisboa )

P.S."A produtividade, ora ai estah! Celulazinhas cinzentas, sempre atentas!"

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?