Google

quarta-feira, outubro 08, 2003

Para que saibam e para desilusão de muitas pessoas eu continuo vivo... ohhhhhh... não tenho dado muitas noticias pois tive que ir fazer uma oral (não, não é isso que estão a pensar..) de microbiologia.. Oral que acabou com uma suprema demonstração de pedagogia com um belo: "bem os meninos ficam com 11 e as meninas ficam com 13".. A dúvida que se impos na minha mente e deu um colega meu foi se para melhorar a nota deveria repetir o exame ou fazer uma operação de mudança de sexo.. Bem mas no fim quem se lixa é o caloiro portanto mantem-se a ordem natural das coisas...
Ontem foi a bela da febrada de Bioquimica.. Gostei.. De facto a noite foi animada, boa música, boas caloiras e ainda caloiras boas... eheh.. mas o facto é que as caloiras não me ligam nenhuma e portanto.. lol
Hoje fui à minha primeira aula do ano.. no entanto confesso que com esta ressaca e com o sono que tenho foi bastante dificil... mas pelo sim pelo não vou repetir a dose à tarde...
assinado:
o doutor muito ensonado

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?