Google

quinta-feira, outubro 02, 2003

O mundo ja quase que se revoltava por não haver um post por mim escrito.. ( atenção por mundo entenda-se eu mesmo... ) Bem e que se tem passado nos ultimos dias? Chuva, estudo e algumas surpresas... e obviamente... mais um emocionante capitulo de... " Viagens a Capitais de Distrito ( e não só ) "!!! Que se passa ( como sempre totalmente ao acaso ) em Viseu... eheheh E que descobrimos em mais uma viagem? Que o IP-3 continua em grande mas é batido pelo IC-2 em termos de lençois de água... De facto acho que o Instituto de Estradas de Portugal podia fazer uns anuncios a anunciar " Novas estradas 2 em 1... Viaje numa via rápida que pode a qualquer momento transformar-se num fantástico passeio de todo-o-terreno com emocionantes ribeiros para atravessar a vau, lamaçais e até.. um ou outro fantastico calhau!!!!.. " Podemos ainda anunciar que mesmo nestas condições os meus 4 fantasticos pneus novos se aguentaram bastante bem e só houve três momentos de grande emoção, aventura e sobretudo muito aquaplanning.... Apenas mais uma nota para quem gosta de carros.. À frente do Palácio do Gelo conseguem-se fazer uns 180º muitos fixes.. E que fomos fazer a Viseu? Bem tinham-me dito que não iam ter saudades de mim e eu achei que isso não era correcto... E então tive que ir tirar isso a limpo... E ao fim de algum tempo da escuridão fez-se luz...
E que dizer desta viagem? Inesquecivel.. Muito bom mesmo.. Sem dúvida a repetir...
assinado:
eu, ela e a chuva...

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?