Google

sexta-feira, outubro 03, 2003

Acordei ainda agora e já ouvi uma história maravilhosa... Afinal andei a estragar vários anos da minha vida a estudar para entrar no curso de Medicina... Devia era ter mandado o meu pai fazer serviço diplomático depois fingir que era um ministro importante e tinham arranjado uma vagazita à pala só mesmo para eu não ser prejudicado por o meu pai ter estado a receber milhares de contos por mês, num serviço que consiste basicamente em tentar brincar aos espiões e a fazer recepções a gente supostamente importante... Alias acho que para a menina do ministro não ser ainda mais prejudicada devia ser isenta do pagamento de propinas pois provavelmente devido à crise orçamental os ministros devem estar a receber muito mal coitadinhos... Mas pelos vistos o bom senso imperou e a menina do ministro vai abdicar da vaga que muito trabalho lhe deu para ganhar e vai, coitada, sozinha para o estrangeiro tirar o curso.. Já viram como a comunicação social pode arruinar a vida de alguem? Quer dizer qualquer dia nem se pode entrar na faculdade com estatuto de alta competição de xadrez ( nota para essa grande atleta da minha faculdade: o cavalo move-se em L.. )!!! A sorte é que como sempre neste paí­s irá fazer-se justiça e a menina irá provavelmente aparecer mais cedo ou mais tarde numa qualquer faculdade após algum tempo no estrangeiro ( falta saber se será necessário esperar um ano ou apenas um semestre... ).. Senão porque não aprovar as faculdades privadas de Medicina de que há tanto tempo se fala? Sei que o ministro do Ensino Superior era contra isto mas até agora não havia num aluno a ser tão prejudicado quanto esta pobre filha de uma família humilde que não pode oferecer à filha condições suficientes para obter os resultados necessários...
Só queria fazer aqui um apelo ao Excelentí­ssimo Ministro do Ensino Superior, o Dr. Pedro Lynce:
Não me podia arranjar aí­ umas 10 vagas aqui na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra? É que eu conheço umas poucas pessoas que mereciam muito mais estar neste curso do que a filha mimada de um senhor ministro.. Pessoas que abdicaram de muita coisa para tentar perseguir o seu sonho mas que tiveram o azar de não serem filhas de um ministro...
assinado:
o estúpido que até fez exames nacionais...

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?