Google

quarta-feira, outubro 15, 2003

OK OK eu sei que me tenho andado a desleixar, mas agora vou tentar começar a escrever mais vezes.. Só que os últimos dias tem sido muito agitados.. Quer devido ao início em força das aulas com um corrupio faculdade-hospital-ibili quer devido a, como já devem pelos outros posts, mais um episódio de ( ta ta ra ran ta ran - cornetas tocam de novo ) "Viagens a Capitais de Distrito ( e nao so )".. Que em mais uma escolha completamente ao acaso se passa em...... Viseu.. Desta vez apostamos numa viagem mais prolongada e acabamos por pernoitar nesta bela cidade.. Quando chegamos e após ter utilizado o meu novo e fantástico sistema de navegação com "head up display" fomos ter ao jantar de curso de Medicina Dentária da Universidade Católica.. Rapidamente percebi que seja onde for um jantar de curso acaba sempre na mesma, ou seja, com o people todo bebâdo... O que não é necessariamente mau.. Aí­ recolhemos duas belas donzelas e abalámos para casa de mais uma donzela... Donzela essa que me provocou momentos daquilo que eu posso definir como panico ao "fugir" com o meu carro.. duas vezes.. mas a vingança serve-se fria e ao fim de 100m de estar eu a conduzir já ela gritava para eu andar mais devagar.. eheh sim eu sei sou um perigo na estrada.. Passagem depois pelos bares da sé.. Aqui um nota negativa.. Viseu aproxima-se estupidamente de Coimbra neste aspecto e não devia.. A entrada de duas pessoas como eu e o meu amigo Xykolate (aka O Maior ) num café resulta num quase instantaneo virar de cabeças e um olhar tipo: oh não, não usam sapatos de vela! Mandem-nos para a fogueira!!!! Ou então era só inveja por estarmos tão bem acompanhados.. Bem o resto da noite não é para aqui chamada pois cada um sabe de si e acho que ainda ninguem se queixou.. Só vou dizer que não vale a pena chamar a empresa "Material Electrico das Beiras Lda" porque eu consigo arranjar a tomada.. Embora não tenha dado conta que ela se tenha partido.. Não faço ideia como tal aconteceu, embora devido a sua localização...
No fundo que dizer? Fomos muito bem tratados, adorei a noite, adorei a companhia e só tenho pena de estarem tão longe..
assinado:
o aquecedor humano

PS: Queria dar os parabens a nossa nova bloguista de serviço, uma presença feminina é sempre importante..
PS2: Esta viagem teve o patrocínio: Papá e Mamã; Tira-Nódoas; Material Electrico das Beiras, Lda; Ourivesaria Osam Odas; Caves do Alentejo e o apoio da Liga(s) Das Donzelas Trajadas..
PS3: Desculpem lá qualquer coisinha.. :p

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?