Google

segunda-feira, novembro 17, 2003

yoraleh! je suis um cona! sao 22:40! estou na faculdade a trabalhar desde as 15h30! a dor de cabeça n pára! ainda n jantei! e a merda do meu volante que devia ter chegado hj, n chegou! mas podiam acontecer coisas piores, como por exemplo este post se perder e n chegar a aparecer no blog... cm o ultimo que eu fiz e que me levou tres quartos de hora a escrever (sim, era um testamento)... mas a vida eh boa, especialmente para quem se sentou dentro de ferraris e n se limitou a ve-los de fora, n eh, menino chico? pois, e que tal vcs pegarem no vosso ferrari, chico e miguel e virem a aveiro acariciar-me o coiso? agradecia! e sei que vcs gostavam!

E viva as invasões de privacidade pk de privacidade tou eu farto! (o tema do trabalho eh privacidade)

P.S. I need a blowjob! What's Lewinski's number?

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?