Google

terça-feira, novembro 22, 2005

Bem, este foi o fim de semana dos congressos... e dos jantares... Na sexta-feira, congresso de reumatologia pela manhã. Basicamente fui lá buscar um cartão com o meu nome porque nem certificado me deram. Pela tarde começaram as III Jornadas do Jovem Médico. Onde se confirma que pelas outras faculdades continua a haver uma grande qualidade em potencial feminino.. desculpem.. humano! À noite, jantar de gala desta vez no Estádio Cidade de Coimbra. Gostei sobretudo do facto de quando me estavam a servir o prato principal, a senhora não ter notado que eu estava distraido e continuo a encher o prato até basicamente sair bacalhau por todos os lados, perguntando então: "Deseja mais?" Fiquei cheio para três dias. Não posso deixar de dizer, vocês meninas estavam lindas!
No sábado continuação das JOMED pela manhã, com almoço no hotel Tryp Coimbra. Aqui não posso deixar de referir a violencia com que as pessoas se atiram à porra do buffet. É a selvajaria completa!!!!!! À noite, rasganço de um colega nosso, jantar, e mais não comento... Quem lá esteve sabe como foi.......... eheheh
assinado:
elemento da comissão revitalizadora da indústria vitivinicola portuguesa

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?