Google

quarta-feira, novembro 16, 2005

Come one, come all
To the presence of our God
This is where all hope and peace and joy are found
Come taste and see
We've been summoned by the King
Enter in and place your feet on holy ground

pois é! Deus voltou! agora ajoelhem-se e façam mam... (come TASTE and see... pois pois... estes catolicos n enganam ng) perdao, rezem!
Bem, deixemo-nos de coisas sérias. Fui convocado para emprestar a minha imagem a esta coisa dos blogs para que alguem receba uns guitos da publicidade aqui na pagina... n acredito que funcione, portanto, serve apenas de terapia... o meu teclado ouve-me, ao contrario de mta gente...
Hm, bem, espero que agr k tou de novo a fazer posts e essas porcarias que faziamos em criança, que nao me abandonem e pessoas tipo o xykolate convem que me acompanhem... caso contrário, terei de começar a envergonhar publicamente toda esta gente... e sabem bem o quão ultrajante eu posso ser... MUAHAHAHAHAH!
falando nisso, oh xyko, ali nakela outra koisa da moda da net chamada Hi5, encontrei uma rapariguita de coimbra, da nossa idade que tem a sorte (ou infortúnio...) de já ser mãe... terás tu porventura alguma coisa a ver com isso?... seu mother fucker...
e pronto, feita a Minha vontade, aqui está um post neste blog após uma interrupção de dois anos (DASS!)
ass:
someone whose leave of absence is over

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?