Google

domingo, novembro 20, 2005

Gostava de recordar os bons velhos tempos do fabuloso templo do "Amor" chamado Monte do Gozo, Galiza, Espanha... bem para além de um todo profundo comilanço geral do pessoal... só para explicar eu dormi no mesmo quarto com um casal e dois estranhos que acharam piada a cama onde estavam... eu bem queria dormir mas primeiro era o casal na cama ao lado da minha (onde estava eu e mais dois amigos meus, gaja e gajo... para perceberem melhor eram duas camas juntas) a comerem-se ou a foder ou sei lá o que a fazer barulho e depois fui eu a fingir que dormia enquanto o "casal de uma noite" deitados na mesma cama que eu a fazer ainda estou eu para descobrir hoje....
Depois para além disto, como não fosse pouco, um cagalhão de pessoal que andou aos beijos, aos amaços e ou que se lembrarem mais durante o tempo todo em que lá estivemos... mas a melhor é sem dúvida, eu abrir a porta de dois quartos diferentes em duas noites seguidas e ver duas gajas nuas em cima do mesmo gajo...
A gora para acabar eu era, logo sou um gajo fiel e, como tinha namorada na altura (acabamos passado uma semana de eu chegar do Monte do Gozo, Galiza, Espanha... mas isso não interessa) fui o gajo mais atinadinho do pessoal todo...

ass: um gajo sem mais nada para escrever se não merda

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?