Google

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Derrocada atrás do meu prédio

Só mesmo a mim é que me acontece disto... não sei se porcausa do exesso de chuva se por causa do tremor de terra ou das duas coisas, houve uma derrocada atrás do meu prédio às 6 da manhã... lindo... o pior é que a minha mota estava atrás do meu predio estacionada... digamos que deu merda... fiquei com a mota toda fodida por causa da puta da derrocada... merda mais merda e mais merda ainda... merda....

agora quero ver se a nossa santa câmara municipal se responsabiliza pelos danos... (não me parece mas pronto)

ass: um gajo que tem como prova de vida "um azar nunca vem só"... sempre aconpanhado por mais não sei quantas merdas.... fodas

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?