Google

sábado, fevereiro 25, 2006

Raging Against the Machine

Ontem fiz anos. 23 anos. Não tenho quaisquer problemas em ficar mais velho, gosto de refilar e dizer que estou a ficar velho e acabado mas na verdade gosto de envelhecer. Gosto de ir somando anos no BI.
Ontem, no entanto, o dia começou mal e parecia ir ser péssimo. Passo a explicar. Tinha exame para a manhã. Cadeira de Infecciologia. Acordei às 8h30 após uma noite de insónia com muitas poucas horas de sono em cima. Chego ao Hospital às 9h espero que façam a chamada pro exame e percebo que se calhar já não faria exame naquele dia. Começo-me a imaginar a ter que passar o dia de anos a estudar e acabar por fazer exame no Sábado. Tento ir estudar pra biblioteca do Hospital. Por esta altura estou cheio de sono e com um mau feitio de proporções biblícas. Desisto do estudo. Vim para casa dormir.
Acordo pela segunda vez no dia. Depois de pouco mais de uma hora de sono, acordo bem disposto. Almoço, vou pro Hospital. Afinal vou conseguir fazer exame! Sou o penúltimo mas consigo fazer exame! Passo tarde intercalada entre algum estudo e muita parvalheira com os meus amigos. Depois de todos fazermos exame, já pelas 20h, e todos com excelentes notas, dirigo-me ao carro. Os meus amigos, como surpresa, pintaram os vidros do carro com baton com as seguintes inscrições: PARABÉNS e AOS 23 ANOS REALIZASTE O TEU SONHO.. Fico feliz. É bom ter amigos que se lembram de ti e que sabem fazer uma boa brincadeira. Combinamos cinema para a noite.
Cinema. Syriana. Grande filme. Muito bem feito e que aborda muito bem a temática do petroleo e do Medio Oriente. Confesso que não era propriamente o filme indicado para algumas meninas cheias de sono e cansadas por várias semanas de exame, mas eu gostei. A sério que gostei.
Depois Barmania. Um Mojito. Lembro-me de Cuba. Das viagens que já fiz. Da sorte que tenho por com apenas 23 anos já ter visitado mais países do que maior parte da população em toda a vida. Lembro-me dos meu pais. Adoro os meus pais, a minha irmã, deram-me sempre tudo com que pude sonhar. Ao meu lado, tenho os meus dois melhores amigos. Porra, uma bebida bem feita, a companhia dos teus melhores amigos e boas vistas para olhar. O que é que se pode pedir mais?
Saímos, vamos ter com uns amigos de secundário com os quais nunca perdi o contacto. Com os quais AINDA BEM que nunca perdi o contacto. Acabamos por ir parar ao Procura-me Club. Música, dança, mais parvalheira. Momento nostálgico ao pensar no quanto nos divertimos naquele espaço quando ainda se chamava Buraco Negro, lembram-se??
Algum pessoal vai-se embora. Uma das minhas melhores amigas de todo o sempre vem-se despedir de mim. Abraça-se. Diz: "Já viste à quanto tempo nos conhecemos?" .. "8 anos.." 8 anos. Há casamentos que duram menos tempo e ainda estamos na noite a curtir milhões. Vira-se para mim e diz "Sabes que gosto muito de ti não sabes?" Não é nesse sentido que estão a pensar. Tenho ali uma rapariga linda que conheço a n tempo e ainda conseguimos ser amigos, muito amigos. Mesmo depois de muita merda que se passou. Porra. Eu também gosto muito de ti. E disse-to. Quando te vais embora quase me vêm lágrimas aos olhos.
Noite continua. Começa tudo a basar e na relação inversa começa a dar música decente. Kaiser Chiefs, Blasted Mechanism, Linkin Park, Prodigy, Chemical Brothers e Rage Against the Machine. Danço como não dançava desde o Buraco. Estou a ouvir música que gosto com pessoas de quem gosto. Salto, canto e faço figuras estúpidas. Rio-me quando percebo que maior parte dos miudos que estão à minha volta nem sabem quando aquelas músicas foram feitas. Deviam andar na primária na altura. Bagh. É bom ser mais velho.
Meninos, meninas, obrigado! Obrigado por serem meus amigos, por me fazerem rir.
E vocês os dois meus conas. Pah vocês sabem como é. U R my brothers.
assinado:
i'm feeling happy

Comments:
Um aniversário assim é lindo:)
É aquilo que mais desejamos mas provavelmente não teriamos conseguido se tivesse sido planeado. Ir ver um filmezito com amigos, ir sair, beber um pouquito e dançar muito. Fazer figuras sem olhar à vergonha. Que interessa?Desde que nos divirtamos! Jinhux e k tenhas mais aniversários desses.
 
[B]NZBsRus.com[/B]
Dont Bother With Sluggish Downloads With NZB Files You Can Easily Find Movies, PC Games, MP3 Albums, Software and Download Them @ Blazing Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet[/B][/URL]
 
It isn't hard at all to start making money online in the underground world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat community[/URL], It's not a big surprise if you haven’t heard of it before. Blackhat marketing uses alternative or little-understood avenues to produce an income online.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?