Google

domingo, abril 09, 2006

Como ficar preocupado por causa de uma viagem

Amanhã, para quem ainda não sabe, vou para o México. Até aqui tudo muito bem não fosse o facto de hoje ter acordado com monumental dor de dentes. Tendo em conta que é domingo e como tal não há um único dentista aberto (pelo menos que eu saiba!) isto promete. Mas a dor hoje nem é o que me preocupa... o que me está a preocupar é amanhã no avião.
"Senhoras e senhores, fala o comandante Silva acabamos de descolar do aeroporto de Lisboa, iremos voar a uma altitude de 30000 pés e a uma velocidade de cruzeiro de cerca de 800 km/h, o voo tem uma duração prevista de cerca de 10 horas e meia. Desejamos a todos um excelente voo e muito obrigado por voarem na Parvalheira Airlines."
Comentário da fila 18, lugar B (passageiro Mr SoulHunter):
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! (grito de dor)
Passo a explicar porque o medo com o vôo. Nunca tive medo de andar de avião, aliás gosto bastante. No entanto, ao subirmos de altitude a pressão no interior do avião vai diminuindo gradualmente.. É isto que leva a que os ouvidos estalem ou por vezes doam mesmo. Ora, esta diminuição de pressão leva a que tudo o que se encontre no interior do avião dilate em maior ou menor escala. Tendo em conta que eu julgo ter um abcesso na gengiva, que doi devido à pressão que exerce nas suas paredes, a dilatação provocada pela queda de pressão irá aumentar proporcionalmente a dor. Serão portanto 10 horas de grande alegria e muita espectativa pra chegar ao meu destino!
assinado:
Rayban aviator

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?