segunda-feira, março 13, 2006
A menstruação
Bem, após ter sido barbaramente ameaçado tenho que vir aqui contar uma história. É a história de como o período da menstruação pode ser extremamente perigoso para a vida de uma mulher. Como? Já vão ficar a saber... Muahahahahahahahh (riso maléfico)
Tudo começa com a teimosia de uma amiga minha em dizer que conseguia chegar a Fátima em dois dias. Dois dias para Fátima, então mas se eu só demoro menos de uma hora a lá chegar pela autoestrada? Pois.. Só que elas tavam a falam de ir a pé. Ora tendo em conta que são mais ou menos 80 km até Fátima davam 40 km por dia. Resposta: Mas 40km por dia não é nada faz-se num instante!!!!! Diziam elas, ao que eu, sensatamente, lhes disse: vocês devem mas é ser parvas desses cornos, isso é ir daqui até à Figueira a pé...
- MAS TU ACHAS QUE NÃO CONSEGUIMOS É???????
Ao que eu, inocentemente, respondi: Mas é mais que óbvio que não.....
De referir que após esta resposta se seguiu um ataque com argumentos como "eu faço 8km/h durante 15 dias seguidos se for preciso", "precisas de ter mais fé em nós", "vá, aposta que não conseguimos, aposta!", "#%@§&", "tu vais ver.....". Após o qual acabou por ficar combinado que neste sábado que passou estas meninas iriam a pé até à Figueira da Foz, saíndo de Coimbra, ficando eu responsável por as ir buscar no final da viagem.
Seguiu-se nos dias seguintes um apurado método de encorajamento da minha parte sobretudo na onda de: "vocês nem ao Horto Municipal chegam", "então apanho-vos em S. Silvestre", "olhem que eu não vou acordar cedo portanto esperem pelo menos ai pelas 13h para vos ir buscar ao Choupal" and so on, and so on, and so on.... No fundo, um apurado programa de motivação psicológica.
Bem. Chegou Sábado. Sou acordado às 9h15 por uma mensagem a dizer que estavam a tomar café em S. Silvestre. Pensamento: "até estão a andar bem. mas a manter este ritmo não chegam a Tentugal. lá vou ter que me levantar daqui a nada para as ir buscar".
12h35. "tamos a almoçar em montemor. beijinhos para os nao crentes". Oh diabo, será que elas vão conseguir??? nahh, quando chegarem a Maiorca e virem o que têm pra subir desistem. Vou almoçar descansado e depois passo a apanhar o Xykolate para as irmos buscar.
Acabo de almoçar, apanho o Xyko e partimos para a Figueira. Passamos por elas já na descida para a Figueira. Estão com um aspecto miseravel, uns olhinhos cansados e a pedirem mesmo, mesmo, por favor, leva-nos de carro, mas aguentam firmes na sua resolução de provar que estavamos todos errados. Aliás após mais uma injecção de moral "o que? vocês acham que só faltam 5km? olhem que ainda faltam muito mais....". Fui então passear para Figueira enquanto elas prosseguiam a sua viagem.
2 horas mais tarde. Toca o telemóvel. "Chegamos. Venham buscar-nos à estação". Porra. Não é que as desgraçadas conseguiram mesmo.
Elas conseguiram mesmo. Vocês são as maiores. A sério que são. Teimosas e um bocado pro tótós demais para aceitarem fazer esta aventura. Mas são as maiores. I am proud of you! Suficientemente estúpidas para fazer 40 e tal kilometros a pé só para mostrar que estavamos todos errados mas.. ei... CONSEGUIRAM!
E agora perguntam vocês.. mas o que raio tem isto a ver com a menstruação?
Nas palavras das próprias meninas que completaram esta odisseia:
"Bem, aprendemos muitas coisas nesta viagem. Mas a primeira e mais importante foi: Não fazer apostas quando estamos menstruadas!" Ah pois é. Quando as meninas resolveram dizer que iam a pé até à Figueira estavam na fase descamativa do seu ciclo menstrual, ou seja, totalmente com as hormonas descontraladas. Portanto, caras leitoras fica aqui uma lição importante, nunca tomem uma decisão importante durante a vossa menstruação. Podem acabar a fazer quase 50 km a pé. Caros leitores, já sabem. Se apanharem as vossas namoradas naquela altura do mês. não lhes digam que elas não são capazes de ir caçar rinocerontes para o Ruanda. Quando derem por vocês podem estar dentro de um Land Rover Defender a gritar "Oh amor volta lá pro jipe! Larga os chifres ao bicho! Olha que já aí vêem as hienas para comer a carcaça!"
assinado:
alguém que teve a coragem de escrever um post com a palavra menstruação repetida até à exaustão
Comments:
<< Home
O que eu me ri com este texto!!!Está mesmo muito engraçado. A moral da história é... muito interessante. Boa sorte com o blog está muito bom.
Enviar um comentário
<< Home